Cine Clube Somese exibe Conflitos Internos

O Cine Clube da Sociedade Médica de Sergipe exibe no próximo sábado, 25, às 10h, ‘Conflitos Internos’, dos diretores asiáticos Andrew Lau e Alan Mak. A obra é o primeiro episódio de uma trilogia vinda do oriente e que fez muito sucesso na Ásia.

A Somese fica localizada na rua Guilhermino Rezende, 426 (atrás do Hospital São Lucas) e o professor MSc. Murilo da Silva Navarro, como sempre ocorre nas sessões do Cine Clube, debaterá o filme com o público. A entrada é franca.

Conflitos Internos

Em Hong Kong, o chefe da máfia local infiltra um de seus homens na polícia local ao mesmo tempo em que o comissário de polícia infiltra um agente na máfia.

Quando os infiltrados recebem a missão de perseguir um ao outro, os dois entram em crise de identidade, sem saber ao certo de que lado do conflito estão.

Tony Leung interpreta o tira infiltrado e Andy Lau o do mafioso infiltrado. Na refilmagem americana os papeis dos dois personagens ficaram respectivamente com Leonardo DiCaprio e Matt Damon.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais