Cine Cult apresenta “Paris, Te Amo” a partir desta sexta

Cena do filme “Paris Te Amo”
Está em cartaz a partir desta sexta-feira, 21, no Cine Cult, o filme ‘Paris, Te amo’. Além da sessão habitual de 15h com ingresso R$4 (inteira) e R$ 2 (meia), haverá uma sessão especial às 19h50 com preço do ingresso sem desconto.


A realização do filme foi um desafio proposto a 21 diretores de todo o mundo, para que contassem a história de um encontro romântico em Paris. O ponto de partida, para os cineastas envolvidos no projeto, foi filmar a capital francesa nos dias de 2006, em busca de aspectos inéditos, que ainda não tivessem sido mostrados na tela grande, fugindo das imagens de cartão postal.


“Paris, Te Amo” retrata a mistura de classes sociais, gerações, culturas e atmosferas. Os diretores, em sua maioria, estrangeiros, captam a realidade parisiense, mas também o encantamento que sentem visitando a cidade. A curiosidade os leva a descobrir novos ângulos da cidade, que não seriam explorados por quem nela vive.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais