Cine Cult exibe ‘Guerra ao Terror’

Nesta sexta-feira, 30, o drama vencedor do Oscar 2010 de Melhor Filme, Guerra ao Terror, de Kathryn Bigelow, entra em cartaz no Cine Cult da Rede Cinemark no Shopping Riomar. Já no complexo do Shopping Jardins, o filme ‘Direito de Amar’, de Tom Ford, participa do projeto.

Até 6 de maio, sempre às 14h, o espectador poderá assistir aos filmes pagando R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana – incluindo sábado e domingo.

Projeto

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Aracaju uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público irá encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental.

O projeto é uma parceria da Rede e da produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991. Já existe Cine Cult em 14 cidades do país.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais