Cine Vitória reabre sessões para o público nesta sexta-feira, 6

0
Cine Vitória reabrirá suas portas para os cinéfilos de plantão (Foto: divulgação)

O Cine Vitória, localizado na Rua do Turista, no Centro de Aracaju, anunciou que vai reabrir as portas para o público nesta sexta-feira, 6. O cinema estava fechado desde março de 2020, por causa das medidas restritivas de combate à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

De acordo com o Cine Vitória, todos os protocolos de segurança para prevenção do corona vírus serão respeitados, como aferição de temperatura e álcool em gel na entrada, além do uso de máscara, obrigatório para todos.

Para esta cine semana, a programação contará com um romance francês “Os Melhores Anos de Uma Vida”, dirigido por Claude Lelouche; um romance brasileiro, ” Música Para Quando as Luzes se Apagam”, dirigido por Ismael Caneppele, e fechando com chave de ouro, o aguardado “Piedade”, do renomado diretor pernambucano, Cláudio Assis.

Seguindo o decreto estadual, a capacidade do espaço ficará limitada à 65 pessoas, ou seja, 50% do total. O valor do ingresso custa R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Confira mais detalhes sobre a programação no instagram @cinema_vitoria.

Com informações do Cine Vitória

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais