Cineasta Lina Chamie participa de pré-estréia e debate do filme ‘A Via Láctea’

Cartaz do filme A Via Láctea protagonizado por Alice Braga e Marco Ricca
Nesta quinta-feira, 7, às 20h, acontece a pré-estréia do filme ‘A Via Láctea’, com a presença da cineasta Lina Chamie. Após o filme ela participará de um debate com o público. Os interessados devem retirar os convites na bilheteria do Cinemark, serão disponibilizados apenas 150 ingressos.

A sessão especial de pré-estréia integra a I Mostra de Verão de Cinema Nacional em Sergipe, que teve início na sexta-feira, 1°, com a estréia do filme ‘Casa de Alice”, do documentarista Chico Teixeira. A obra permanece em cartaz até esta quinta, 7, no Cinemark.

Depois de ‘A Via Láctea’, que será exibido até o dia 14, entram em cartaz os filmes Mutum (15 a 21 de fevereiro) e Jogo de Cena ( 22 a 28 de fevereiro). A mostra está sendo promovida pelo Cine Vídeo e Educação em parceria com a Cinemark Brasil e com o apoio do Governo do Estado de Sergipe.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais