Cineasta sergipana concorre a premiação internacional de fashion film

A cineasta sergipana Luciana Oliveira com a produção audiovisual da Rolimã Filmes, foram selecionadas para a exibição e possível premiação no Porto Fashion Film Festival, evento que acontece na cidade de Guimarães, em Portugal. “Preta Boho” é o nome fashion film produzido para o Gira Sol Brechó durante o lançamento da nova coleção Preta Boho que aconteceu em julho deste ano. O tema do festival deste ano é Humanity’s New Breath. A exibição e premiação será dia 31 de outubro.

O festival acontece durante a Porto Fashion Week. A equipe está concorrendo na categoria de filmes internacionais. “Falar da representatividade e da liberdade negra, tanto no cinema,  quanto na moda, com a mulher negra sendo a protagonista é o principal objetivo do nosso fashion film”, relata Luciana sobre a importância de ter o filme selecionado em um dos principais festivais de moda do mundo.

Com nomes que são referências tanto na moda quanto no cenário audiovisual, a felicidade ao participar desse festival é salientada pela cineasta. “É sobre poder mostrar uma janela visualizada pelo mundo todo. É uma oportunidade pra gente mostrar nosso trabalho”, declara.

O fashion film pode ser encontrado no perfil do instagram @girasolbrechoaju ou clicando diretamente neste link.

por Isabella Vieira e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais