Cinema BR em Movimento 2005 vai ao interior de Sergipe

Hoje, 9 de junho, o projeto Cinema BR em Movimento 2005 está Laranjeiras. Amanhã, 10, será a vez do Sesc de Nossa Senhora do Socorro. Em todas as cidades, será exibido o filme “Como fazer um filme de Amor”, de José Roberto Torero. As exibições acontecem sempre às 19 horas.

 

De acordo com os organizadores do evento, o projeto vai a Laranjeiras pela segunda vez devido ao sucesso da primeira apresentação, que obteve um recorde de público, com o filme “Cine Gibi – O filme”. A comunidade local lotou a Praça da Matriz do município, em noite de muita diversão e cultura.

Saiba – O Cinema BR em Movimento é um projeto de difusão e exibição de filmes de longa metragem da recente produção cinematográfica nacional e que realiza sessões gratuitas, em plataforma VHS ou DVD, nas comunidades e universidades localizadas em todas as 27 unidades da Federação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais