Cinema no Museu exibe ‘O Artista e o Matemático’

Muhse desenvolve o Programa Cinema no Museu
O Programa Cinema no Museu desenvolvido pelo Museu do Homem Sergipano (Muhse)em parceria com o Colégio Estadual Tobias Barreto, exibe na próxima segunda-feira, 9, às 16h, o filme ‘O artista e o matemático’. O filme foi produzido pelo Projeto TV Escola e aborda a capacidade de criar. A partir do tema do filme haverá palestra a ser proferida pela professora Dra. Lílian Cristina França. A exibição acontece no Auditório da OAB, situado na Travessa Martinho Garcez, nº 71. A entrada é franca.

A professora Lílian França é graduada em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Mestre em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba, Doutora em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Pós-Doutora em História da Arte pela Unicamp. Pesquisadora na área de convergência entre Artes e Comunicação, atualmente é Diretora do Centro de Educação Superior à Distância da UFS.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais