Cinemark comemora sucesso de Carmen em 3D com sessão extra em Aracaju

0

Foto ilustrativa
Devido ao grande sucesso de público nas primeiras exibições de Carmen em 3D, a Cinemark irá realizar mais uma sessão da ópera que trouxe ao Brasil com exclusividade. As quatro primeiras apresentações, que aconteceram entre os dias 12 e 20 de março, reuniram milhares de pessoas nas 19 cidades em que a atração foi exibida.

Com legendas em português e três horas de duração, a sessão extra será no próximo domingo, dia 27, às 17h, no complexo do Shopping Riomar. Os ingressos para Carmen, um dos dramas mais populares do mundo operístico, começam a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 23, no site da Rede 
e na bilheteria do complexo. Os valores variam entre R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Sob direção de Francesca Zambello e condução do maestro Constantinos Carydis, a montagem traz nos papeis principais a mezzo-soprano Christine Rice (Carmen), o tenor Bryan Hymel (Don José), o barítono Aris Argiris (Escamillo) e a soprano Maija Kovalevska (Micaëla), na clássica história que combina elementos de amor, ciúme e traição. A produção de palco de Zambello, aliada à filmagem de Julian Napier, resultou em um espetáculo vibrante.

As cores de cenário e figurino, o elevado número de figurantes – com destaque para a emblemática cena da batalha – e a utilização de animais em cena, como um cavalo, ganham novas dimensões quando projetadas na grande tela em 3D. Com distribuição exclusiva da própria Cinemark, o projeto conta com o patrocínio do Bradesco e o apoio da Barco, do segmento de projetores para cinema.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais