CineMaterna exibe ‘Vai que Cola 2 – O Começo’ no dia 9 de outubro

As 10 primeiras mães que chegarem ao local acompanhadas do nenê terão acesso gratuito (Foto: Divulgação Shopping Jardins)

No dia 9 de outubro, toda a família tem encontro marcado no Shopping Jardins, localizado na zona Sul da capital sergipana.

Mães, pais, tios, avôs, padrinhos estão convidados a participar do CineMaterna e curtir a comédia nacional ‘Vai que Cola 2 – O Começo’, em uma sala especialmente preparada para acolhê-los na companhia de seus bebês com até 18 meses de idade.

A sessão acontecerá exclusivamente no Cinemark do Shopping Jardins e será iniciada às 14 horas. As 10 primeiras mães que chegarem ao local acompanhadas do nenê terão acesso gratuito.

Presente em 53 cidades brasileiras, o CineMaterna oferece um programa para a família se divertir em um cenário perfeito para relaxar e curtir junto ao mais novo membro da família. Nas sessões, tudo é preparado especialmente para que mães e filhos sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a participar.

A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves, dispõe de trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. O público conta também com um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê.

Em Sergipe, desde maio de 2018, o público é agraciado com uma sessão do CineMaterna a cada mês – uma exclusividade do Shopping Jardins para a família sergipana.

Fonte: Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais