Mães podem escolher o filme do próximo CineMaterna

O filme mais votado será exibido pelo CineMaterna no dia 12 de dezembro, às 14h10 (Foto: Victor Caldas)

Está aberta a votação para a definição do filme que será exibido na próxima sessão do CineMaterna no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). No site cinematerna.org.br, o público pode opinar indicando o seu favorito entre a aventura “Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald”, o suspense “As Viúvas”, a comédia “De repente uma família” e a comédia nacional “Tudo acaba em festa”.

O filme mais votado será exibido pelo CineMaterna no dia 12 de dezembro, às 14h10, no Cinemark, em sessão especial para mães com bebês de até 1 ano. Pais e demais acompanhantes também podem participar!

Sobre o Shopping Jardins

Inaugurado em 20 de novembro de 1997, o centro de compras administrado desde 2001 pelos grupos JCPM e NB Empreendimentos alavancou o desenvolvimento econômico e urbanístico do bairro Jardins, transformando-o em uma das áreas mais nobres de Aracaju (SE) e gerando 2 mil empregos diretos e 1 mil indiretos. Considerado o maior centro de compras indoor de Sergipe, o Shopping Jardins conta com 223 lojas, entre âncoras e satélites, distribuídas em um único piso de 62 mil m² de área construída.

Ao mês, cerca de 1 milhão de pessoas visitam o empreendimento, que oferece um variado mix, incluindo megalojas, franquias renomadas, nove salas de cinema, duas praças de alimentação com 29 opções gastronômicas, restaurantes sofisticados e uma série de serviços que facilitam o dia a dia dos clientes.

Shopping Jardins
Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
(79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Fonte: Lotti+Caldas Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais