Circo Tihany: Um espetáculo para os sergipanos

Circo Tihany (Fotos: Portal Infonet)

Após ter se instalado na avenida Santos Dumont s/n, no bairro Coroa do Meio, o Circo Tihany Spetacular já é sucesso em Aracaju. Com integrantes de 25 nacionalidades, o espetáculo já foi visto por mais de 750 mil pessoas em sua turnê nacional pela região Norte e Nordeste.

Os números inéditos de malabarismo, contorcionismo, ballet e ilusionismo seduzem a plateia e desafiam a lógica. Com números surpreendentes, o Tihany encanta pelo magnetismo e surpresa, há um helicóptero que desaparece em três segundos e faz sumir misteriosamente bailarinas num piscar de olhos. A interação com o público do palhaço Henry, o “Príncipe dos Palhaços”, encanta crianças e adultos que vão conferir de perto o que o Tihany Spetacular tem a oferecer.

Na bilheteria do espetáculo, sergipanos fazem fila para garantir o passaporte do evento e não perder o espetáculo. A secretária Maria Soares, se antecipou e já foi garantir o ingresso para curtir a apresentação no próximo domingo, 18.

A secretária Maria Soares está ansiosa para ver o espetáculo

“Será a minha primeira vez. Já ouvi muito falar do espetáculo. Muitas pessoas já viram e falaram bem. Sei que vai ser excelente porque tem dança e muita descontração. Estou ansiosa para ver, mas não venho sozinha, estarei junta com mais dez pessoas entre parentes e amigos”, diz a secretária.

As sessões do espetáculo 'Abrakadabra' estão ocorrendo de segunda à quinta às 20h30; sextas e sábados às 16h30 e 20h30 e nos domingos e feriados às 15h30 e 19h30. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do circo. Mais informações no telefone (79) 3043-2024.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais