Clarinetista e pianista se apresentam na sala Antônio Carlos Plech

O clarinetista baiano Pedro Robatto e a pianista russa Alla Dadaian se apresentam hoje, 13, às 21h, na sala Antônio Carlos Plech, localizada na Biblioteca Pública Estadual Epiphânio Dória.

 

Os músicos

Pedro Robatto, 39 anos, já participou de diversos cursos e festivais de música no Brasil, Alemanha, Argentina, Suíça, Itália, Estados Unidos e Canadá. Atualmente, se apresenta como solista em orquestras importantes do Brasil, interpretando concertos de Mozart, Weber, Max Bruch, Saint-Saens, Stamitz, Crussel, entre outros, atuando também como professor desde 2004 no projeto Domingueiras no estado da Bahia.

 

A pianista Alla Dadaian é natural de São Petesburgo, na Rússia, mora no Brasil e é professora efetiva da UFBA, onde leciona piano. Em 1980, foi vencedora de um concurso para participar da Escola Especial de Música Rimsky-Korsakov do Conservatório Estatal de São Petesburgo e em 1997 concluiu na mesma escola o curso superior obtendo assim, o título de mestre em música como pianista na classe Pavel Egorov e Vladimir Shakin.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais