Claro busca integração com sergipanos

0

Visando integrar-se à comunidade sergipana, a Claro patrocina pela primeira o Pré-Caju 2005. A intenção da operadora é participar, sempre que possível, de eventos que envolvem multidões. Esta foi a tônica da entrevista que a gerente regional de vendas, Regina Bezerra, deu para o Portal InfoNet. Regina ressaltou a ótima organização do evento e a animação do público sergipano. “Todos estão animadíssimos, está tudo muito bacana”, falou Regina.

 

PORTAL INFONET – Porque a Claro escolheu o Pré-Caju como primeiro evento a patrocinar?

REGINA BEZERRA – A proposta da Claro é sempre fazer parte da cultura dos locais onde atua e em Aracaju não seria diferente. Escolhemos a prévia carnavalesca por ser o maior evento do início do ano na cidade e não vamos parar no Pré-Caju. Todos os eventos nos interessam.

 

INFONET – Quais os planos da Claro e da Nokia para Sergipe?

RB – Nós pretendemos aumentar nossa área de cobertura, hoje atuamos em 28 cidades, mas em 2005 pretendemos estender para mais dez cidades. Além disso, prezamos a geração de emprego e renda nos locais onde atuamos, através da construção de lojas próprias, contratação de mão-de-obra local, entre outros. O objetivo é se tornar a operadora com a maior cobertura GSM do Estado de Sergipe.

 

INFONET – Como você se sente participando pela primeira vez do Pré-Caju?

RB – A festa é animadíssima, o povo é acolhedor e simpático. Estou adorando participar de tudo isso.

Por Caroline Rejane

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais