Clássicos do Teatro na Rua da Cultura

0

A partir do próximo dia 15, o ‘Projeto Repertório” da Companhia de Teatro Stultífera Navis levará ao público três clássicos da dramaturgia universal. Serão encenadas as peças Antígona, do dramaturgo grego Sófocles; Entre Quatro Paredes, do pensador francês Jean-Paul Sartre; e Cabaret dos Insensatos, do aclamado dramaturgo alemão Bertolt Brecht.

As apresentações acontecem nos finais de semana, até o último domingo de novembro, na Sala Sergipana de Espetáculos da Casa Rua da Cultura, localizada na Praça Camerino, 210, Centro. Todas as sextas, às 20h, e sábados, às 21h, o grupo encena a peça Antígona. Também aos sábados, mais cedo, às 19h, a Stultífera Navis apresenta Cabaret dos Insensatos. Aos domingos, sempre às 19h, é a vez da peça Entre Quatro Paredes.

O projeto é inédito em Aracaju e traz uma particularidade. “Além de levar o repertório recente da Cia de Teatro Stultífera Navis ao público, o Projeto Repertório talvez seja o único que promova a apresentação de três peças por uma companhia de teatro em uma mesma temporada”, afirma o diretor geral da Rua da Cultura e membro da Stultífera Navis, Lindemberg Monteiro.

A iniciativa conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e do Ministério da Cultura (MinC). Mais informações podem ser obtidas através do telefone da Casa Rua da Cultura: (79) 3042-3878.

Fonte: PMA

Comentários