Coco Folia não concorrerá mais com Odonto Fantasy

Depois de vários comentários negativos a respeito da realização de duas festas de grande porte no mesmo dia, uma delas foi adiada. O Coco Folia, que tradicionalmente é realizado na Atalaia Nova, e a Odonto Fantasy, no Sítio Terêncio concorreriam esse ano em busca do público sergipano e de Estados vizinhos.

Porém, a organização do Coco Folia decidiu adiar o evento para dezembro, ainda sem data definida. “O Coco Folia terá as mesmas atrações. Só foi adiado por conta de alguns imprevistos que preferimos não comentar. São motivos de força maior. O prefeito da Barra dos Coqueiros (Airton Martins – PT) e o deputado estadual Fabiano Oliveira entraram em um acordo e definiram que a festa será em dezembro”, disse um dos assessores da Casa de Shows Augustu´s, Wadson Araújo, que enfatizou que o adiamento nada tem a ver com a realização da Odonto Fantasy. Ele disse também que as atrações do Coco Folia serão as mesmas (André Lelis, Asa de Águia, Dekolla, Java e OS3).

Já um dos organizadores da Odonto Fantasy, Gustavo Paixão, acredita que o adiamento do Coco Folia está relacionada à festa a fantasia. “Não só pessoas como o deputado Jackson Barreto se pronunciaram negativamente em relação à data escolhida por Fabiano Oliveira para o Coco Folia, coincidindo com a Odonto, como diversos comentários foram expostos em locais como o Orkut, dizendo que é um absurdo duas festas como essas no mesmo dia”, afirmou Gustavo.

O Coco Folia seria realizado de 3 a 5 de novembro. A Odonto Fantasy será no dia 4 de novembro, no Sitio Terêncio (Mosqueiro).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais