Codevasf lança Expedição Américo Vespúcio

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf -, o Ministério da Cultura, a Agência Nacional de Águas, Embrapa e vários empresários de estados banhados pelo rio unem-se em prol do Projeto pelos 500 anos de descobrimento do rio São Francisco. A abertura oficial das comemorações pelos 500 anos do Velho Chico, acontece nessa quinta-feira, dia 4, em Penedo, e se estende até o próximo sábado. Vão estar presentes na solenidade diversas autoridades dos Estados de Sergipe e Alagoas. Confira a programação de atividades que seguem até o próximo sábado:
04/10 (quinta-feira)
– Reabertura do Teatro Sete de Setembro; Solenidade de Abertura Oficial da Expedição Américo Vespúcio; Assinatura do Acordo de Cooperação do Projeto Monumental/BID entre o Ministério da Cultura e o município de Penedo; Visita ao Convento de Nossa Senhora dos Anjos; Almoço com autoridades; Caminhada Corrente Franciscana; Lançamento da Pedra Fundamental do Marco dos 500 Anos; Ato Ecumênico; Show Pirotécnico; Coral Embracanto; Toré de Índio e Capoeira de Penedo; Show Musical com Chiko Queiroga e Banda.
05/10 (sexta-feira)
– Grupo Caçuá; Show musical com Madson e Banda; Show com Antúlio Madureira; Show com Banda Dr. Charada; Show de Forró Eliezer Setton.
06/10 (sábado) – Corrida com Embarcações Típicas da Região; Teatro de Rua Companhia Teatro Joana Gajuru; Show Musical com Elba Ramalho (com leitura de texto-lançamento da campanha ambiental); Forrozão H20; Show com Banda Time Machine.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais