Começa a ‘II Mostra Albertina Brasil de Arte Sem Barreiras’

A ‘II Mostra Albertina Brasil de Arte Sem Barreiras’ acontece desta quarta, 27, até  domingo nas cidades de Aracaju, Salgado e Nossa Senhora da Glória. O evento que é promovido pela Associação Luz do Sol e pelo Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência conta com o apoio do Governo de Sergipe e terá a participação de nove grupos vindos de todo o país.

O Programa Arte Sem Barreiras promove a Arte, a Educação e a expressão de jovens e adultos, fortalecendo dessa forma o espírito humano e  melhorando a qualidade de vida de todos. Ele considera que a experimentação com a Arte incrementa o crescimento pessoal, educativo e profissional. O uso das linguagens da arte por pessoas com necessidades especiais promove sua aceitação e inclusão em todos os aspectos da vida.

Os grupos que farão parte da programação são: Arte de  Viver (São Paulo), Rodart (Bahia), Anjori (Rio Grande do Norte), Companhia Helena Holanda e Funad (Paraíba), Luz do Sol (Sergipe), Marjorie e Jussara Cedro (Santa Catarina), Portadores da Alegria (Rio de Janeiro), Forró Bão Dimais (Minas Gerais) e Integrart (Pernambuco). Além da presença de outros músicos, dançarinos, artistas plásticos que mostram que a ‘Arte Não Tem Barreiras’.

Baixe a programação completa:

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais