Começa a ser montada a estrutura para o Pré-Caju

A montagem da estrutura do Pré-Caju 2005 já começou. As ferragens utilizadas para formar os 250 camarotes e arquibancadas com capacidade para três mil pessoas estão sendo descarregadas na área dos mercados centrais. Ao providenciar a armação da estrutura desde já, os organizadores esperam que tudo esteja pronto uma semana antes de começar a folia.

 

Para o Pré-Caju 2005, a Associação Sergipana de Blocos e Trios – ASBT – espera bater um recorde de público, ultrapassando este ano, onde foi registrado 1 milhão de pessoas brincando nos quatro dias de festa.

 

A folia acontecerá entre os mercados centrais, totalizando um área com 80 mil metros quadrados. Além das arquibancadas, camarotes e passarelas do desfile, a estrutura da festa vai contar com o Planetaju, local onde os foliões dos blocos e dos camarotes poderão se divertir numa boate em forma de tenda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais