Começa nesta sexta as finais do Sescanção

Dez músicas começam na noite de hoje, 26, às 20 horas, no Teatro Atheneu, as finais do Sescanção. A disputa final este ano será dividida em dois dias. Hoje e amanhã, 27, os 20 finalistas, dez a cada dia, mostrarão ao público os novos talentos da música sergipana. O evento é gratuíto.

No final da apresentação das finalistas de hoje, será feita uma homenagem especial a Josa – o vaqueiro do sertão, que também leva o nome do prêmio Sescanção 2007. Das 20 músicas apresentadas nas finais uma será a escolhida,  por um corpo de jurados, para representar o Sesc Sergipe na Festa da Música Cidade Canção (Femucic), evento que reuni todos os representantes de mostras de músicas promovidas pelo Sesc no país.

As 20 músicas classificadas foram escolhidas em eliminatórias que ocorreram nos dias 28 de setembro na cidade de Lagarto, 06 de outubro em Canindé do São Francisco e 11 de outubro em Aracaju. Nesta última edição do Sescanção foram inscritas 210 músicas. As canções classificadas para as finais já estão garantidas no CD que o Sesc irá produzir e lançar posteriormente.

A lista completa das 20 finalistas estão disponíveis no site.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais