Começa período de credenciamento para o Verão Sergipe 2009

Até a próxima segunda-feira, 12, a Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) estará realizando o credenciamento da imprensa para a cobertura do Verão Sergipe 2009, evento realizado pelo Governo do estado.

Os veículos interessados devem comunicar o número de credenciais necessárias através do e-mail agmail@secom.se.gov.br . Emissoras de TV terão direito a, no máximo, cinco credenciais. Já os veículos impressos, online e emissoras de rádio terão direito a três.

As credenciais serão destinadas aos veículos e não aos profissionais e darão acesso à estrutura do evento, à sala de imprensa, que conta com três computadores, e à cobertura do Verão Sergipe nas edições de Caueira e Pirambu. As entrevistas com as bandas ficarão sujeitas à liberação da produção de cada artista.

Os veículos devem resgatas suas credenciais nos dias 14 e 15 de janeiro, das 9h às 17h, no Núcleo de Multimeios da Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom), localizado à rua José de Oliveira Filho, nº 5, conjunto Leite Neto, em frente à praça principal do conjunto. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3225-9800.

Com informações da ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais