Começa votação para melhor fantasia da Odonto Fantasy 2007

Contagem regressiva para aqueles que capricharam na fantasia da Odonto Fantasy 2007 e tiraram fotos na Tenda do Latino. A produção do evento selecionou trinta fantasias de cada categoria (individual, casal e grupo) para disputar os prêmios. Até a próxima segunda-feira, 12, estará aberta ao público a votação para escolher os dez melhores fantasiados de cada categoria. A partir do dia 13, os 10 classificados estarão na final da votação, que acontece no dia 19.

 

Para votar, é só entrar na página da Odonto e escolher a fantasia que você acha mais bonita. Os prêmios são os seguintes: na categoria individual, uma viagem para o Rio de Janeiro com passeio para Angra dos Reis; na categoria casal, um final de semana na Costa do Sauípe e, para o grupo de até três pessoas, abadas do Bloco Eva para o Carnaval de Salvador 2008.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais