Comédia, terror e filmes para família nas salas de cinema do RioMar

Em 12 de novembro, a Rede Cinemark dedica um dia inteiro ao Projeta Brasil, com ingressos a preços especiais (Foto: Pixabay)

Para alegria dos cinéfilos, na próxima segunda-feira, 12, é dia de assistir aos melhores filmes nacionais a um preço que cabe em todos os bolsos. Nesta data, a Rede Cinemark promove a 19ª edição do Projeta Brasil, ação que contempla filmes brasileiros que já não estão mais em cartaz e alguns que ainda permanecem no circuito. E o melhor de tudo, é que o ingresso custa apenas 4 reais.

Durante o dia inteiro, todas as salas do complexo localizado no RioMar Aracaju irão exibir as grandes produções brasileiras lançadas entre 2017 e outubro de 2018. Ao todo, serão mais de 40 longas-metragens de diferentes gêneros e para todas as idades. Os fãs de terror, por exemplo, poderão conferir “As Boas Maneiras”, com Marjorie Estiano, e “O Nó do Diabo”, com Zezé Motta. Quem gosta de ação, não poderá perder os filmes “Motorrad” e “O Doutrinador”. E entre os dramas os longas “Benzinho”, “O Nome da Morte” e “O Paciente”, estarão de volta às telonas. As comédias: ‘Uma Quase Dupla’, com Tatá Werneck e Cauã Reymond, e “O Candidato Honesto 2”, com Leandro Hassum, não poderiam ficar fora do circuito. Para os pequenos cinéfilos, as opções serão “Fala Sério, Mãe!”, estrelado por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, e “Gaby Estrella”.

Filmes como “Querido Embaixador”, sobre empresário brasileiro que salvou judeus do Holocausto, e o documentário “Abrindo o Armário”, sobre as conquistas do movimento gay no Brasil, também estarão de volta às telas na próxima segunda.

Como acontece em todas as edições, a renda arrecadada no Projeta Brasil será totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional. Para conferir a programação completa e horários acesse www.cinemark.com.br e boa diversão!

 Fonte: ascom Shopping Riomar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais