Comerciantes esperam boas vendas durante Pré-Caju 2005

Aquecimento do comércio durante o Pré-Caju
Com a chegada do verão e a aproximação da maior prévia carnavalesca do país aumenta também a expectativa de venda dos comerciantes. Os donos de lojas não escondem o clima de satisfação com o Pré-Caju 2005.

Segundo o gerente de uma loja do calçadão da João Pessoa, Edval Almeida, a expectativa é de que cresça o número de vendas durante o período do Pré-Caju, principalmente por causa dos turistas que chegam à cidade e costumam comprar acessórios para a festa. Segundo o gerente, durante os quatro dias de folia a venda em sua loja aumenta em 30%.

Ricardo de Melo, gerente de uma loja de roupas no centro da cidade, diz que no ano passado, o

Grande movimento no setor de confecções
Pré-Caju fez com que o movimento em seu estabelecimento aumentasse em até 10%. Para 2005,
ele espera que essa porcentagem seja bem maior, principalmente por causa da liquidação que acontece no início de janeiro, logo após o Natal.

Para o Presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), Gilson de Figueiredo, a expectativa para o Pré-Caju 2005 é boa devido a grande movimentação do comércio. “A festa gera muitos empregos diretos e indiretos. E o resultado é de saldo positivo para a economia local”, disse Gilson.

Por Lisandra Katriny 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais