Comodidade no camarote da Claro

Regina Bezerra e Cristina Malovsky
O camarote da empresa que é a patrocinadora oficial do Pré-Caju 2005, a Claro, estive repleto de foliões durante esse segundo dia de festejo. Compareceram ao local a técnica em comunicação e a supervisora de Marketing, Regina Bezerra e Cristina Maslovsky, que vieram de Salvador-Ba especialmente para prestigiar a festa.

“Com toda uma estrutura reservada a degustação de buffets e ao divertimento, o camarote da Claro tem trazido comodidade aos foliões interessados em se distanciar da euforia das pipocas. Para tanto, a Embelleze nos presenteou com um espaço destinado a aplicação de tatuagens e massagens, tudo para tranqüilizar os que optaram pelos nossos serviços”, explicou a comunicadora, Regina Bezerra.

Gilmara Alves brinda por dois o Pré-Caju
Em concordância, a futura mãe, Gilmara Alves, aproveita os últimos meses de gravidez para se divertir ao som das músicas eletrônicas e do axé-music dos trios elétricos. Deslumbrada, a jovem se anima, mas não abandona a moderação.

“Tenho todo o conforto e moderação que preciso para curtir sem maiores danos a festa. Mesmo porque, aqui são oferecidos vários recursos que me garantem segurança durante essa festa maravilhosa que é o Pré-Caju”, salientou Gilmara, que promete brincar durante durante quatro dias de festa com o dobro de entusiasmo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais