Companhia Estanciana apresenta Auto de Natal

A Companhia Estanciana de Artes Cênicas, da cidade de Estânica/SE, a convite da Secretaria de Estado da Cultura, através do Complexo Cultural Lourival Baptista, apresenta desta sexta até o dia 23, o Auto de Natal O Menino da Estrela.  A montagem conta a história milenar do nascimento do menino Jesus, trazendo em sua essência a poesia falada e cantada do acervo folclórico de vários cantos do Brasil, a exemplo do Maranhão, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco e Sergipe.

Nesta sexta-feira, 19, a apresentação acontece às 8h na Biblioteca Epifânio Dória e às 16h na Praça do Mercado. No sábado, 20, o grupo apresenta o auto na  Unidade Provisória do Cenam e às 20h na Orla de Atalaia. Até o último dia de apresentação a Companhia Estanciana de Artes Cênicas passará pela  Igreja de Santa Luzia, localizada na Barra dos Coqueiros/SE, pelo Asilo Rio Branco , Pça do Bairro Siqueira Campos, Calçadão da João Pessoa e pelas cidades de Estância e Laranjeiras.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais