Companhia mineira se apresenta em Aracaju

Foto: Guto Muniz
Acontece hoje, dia 16, às 21 horas, no Teatro Tobias Barreto, o espetáculo “Mundo Perfumando” da companhia mineira de dança “Primeiro Ato”. Com o objetivo de mostrar ao público sergipano um trabalho original, através do qual os bailarinos buscam encontrar soluções físicas que se aproximem das inquietações pessoais, a coreografia é assinada pelo bailarino Alex Dias. Delegado pela diretora e coreógrafa do grupo, com o objetido de estimular a criatividade dos bailarinos que integram a Companhia.

A trilha sonora é do músico André Abumjanra, que já compôs mais de 25 trilhas para teatro e para cinema. O artista plástico Marco Paulo Rolla assina a cenografia e o figurino. A iluminação é feita por Jorginho Carvalho e as imagens gráficas projetadas no espetáculo, são inspiradas nas Aquarelas de Nilcéa Bernardes. O elenco é composto por 12 bailarinos e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, pelo valor de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais