Companhia Muleke em cartaz no Lourival Batista pelo Projeto Temporadas

O Complexo Cultural Lourival Batista abre nesta quarta-feira, 14, às 20h, a segunda parte do Projeto Temporadas, com a apresentação da peça “A Lixeirinha no País do Desperdício”, com a Companhia Muleke, de Canindé de São Francisco. A peça vai até o dia 17 de maio e os ingressos, aos preços de R$ 5 a inteira e R$ 2,50 a meia, estão sendo vendidos na bilheteria do teatro.

A peça chama a atenção para a preservação da natureza, enfatizando aspectos contra o desperdício e a importância de não sujar e nem a agredir o meio ambiente. O grupo aborda, de forma didática e dinâmica, a questão da reciclagem como lição de cidadania.

Os personagens envolvidos na ação são divertidos e animados. É uma turminha bem consciente da missão de proteger o meio ambiente, passando informações relevantes sobre a natureza o comportamento do homem diante da importante questão que mexe com a vida de todo o planeta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais