Compositor grava jingle para a InfoNet

Joaquim Antônio elogia iniciativa do Portal InfoNet
Muito em breve, estará tocando nas rádios e TVs locais o jingle do Portal InfoNet, especialmente gravado para o São João 2005. A composição é do músico Joaquim Antônio, que escolheu um dos ritmos mais tradicionais do Nordeste brasileiro, o coco, para embalar a cobertura junina do portal.

 

O compositor esteve no Estúdio 3, na noite de ontem, gravando a obra musical, que inclui pandeiro, acordeom, violão, zabumba e triângulo, entre outros instrumentos que vão enriquecer a harmonia do jingleA proposta inicial, segundo Antônio, era a de fazer um repente com o tema do São João, mas ele considerou que o coco encaixaria perfeitamente com o espírito junino.

 

“Eu fico muito contente em poder contribuir com o Portal InfoNet e sua equipe, já que é um pessoal de primeira. O portal cresceu muito com todo esse movimento cultural aqui em Sergipe e está à frente dessas manifestações, principalmente na cobertura dos eventos, sempre dando apoio. Espero que o jingle esteja legal”, comentou Joaquim.

 

O proprietário do Estúdio 3, Jeferson Andrade, informou que o jingle está sendo mixado e fica pronto amanhã à noite. Para ele, é uma honra ter a InfoNet como parceira no São João. “Que seja uma união duradoura. Estaremos sempre de portas abertas para a InfoNet“, disse satisfeito Jeferson, que também é diretor operacional da TV Cidade. Lembrando aos internautas que o Portal InfoNet estará transmitindo a programação da Vila Chapéu de Couro através da TV Cidade.

 

 

Confira a letra do jingle do Portal InfoNet

 

A InfoNet apresenta uma história arretada

Que divulga, registra nossa festa tão falada

O São João é sergipano e nosso calor humano

Tá na rede globalizada

 

Já é maio é só forró

Se é na chuva ou no sol

E vai até o mês de julho

forró da marinete

Pra não ficar parado

permaneça conectado

No portal da InfoNet

 

Neste site você encontra tudo que imaginar

Fotos, fatos e notícias e onde forrofiar

Tem fuxico e histórias e um São João de glória

Só não deixe de acessar

 

Olhe com muita atenção

Encontre seu par

Pra garantir sua emoção

Não deixe de acessar

www.infonet.com.br/saojoao

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais