Compositora quer anular resultado de Sescanção

A compositora Hélia Luíza de Campos, uma das 20 finalistas do Sescanção 2007, pretende anular o resultado do festival. Ela entrou com um recurso junto à Comissão Julgadora que houve omissão quanto a uma irregularidade cometida pelo vencedor do concurso, João Ventura.

 

Hélia Luíza alega que o regulamento previa a apresentação dos finalistas acompanhados pela banda base do Sescanção e no máximo mais dois músicos convidados pelo autor. Ventura teria incluído mais quatro pessoas em sua apresentação.

 

Cópias do pedido de impugnação foram enviadas ao Tribunal de Contas da União, Ministério Público Federal e Secretaria de Estado da Cultura. A ação pede ainda a divulgação das notas obtidas por todas as músicas finalistas. Hélia Luíza desautorizou o Sesc a incluir sua música no CD que será gravado com as 20 músicas classificadas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais