Compra antecipada de ingressos para comédia somente até hoje

Personagens da comédia
Hoje, 7, é o último dia para a compra antecipada dos ingressos para a comédia “Graxeiras, Graças a Deus!”. As apresentações do espetáculo acontecem no Teatro Atheneu, no dias 9, 10 e 11, sendo sexta às 21h e no Sábado e Domingo às 20h.

Até esta quarta o ingresso custa R$ 10+2 Kg de alimentos e estão à venda no Diplomata (Jardins e Extra), na Bilheteria do Teatro Atheneu e pelo Disk Ingresso, (0xx79) 9952-2094 (mínimo de 2 ingressos, será cobrado taxa de entrega).

A peça

Essa comédia, que é tida como mais um grande sucesso baiano completa esse ano 14 anos em cartaz. “Graxeiras, Graças a Deus!” já foi vista por mais de 800 mil pessoas, no Brasil e no Exterior.

A peça conta a história de uma moça do interior (Bombril) que vem para a cidade grande trabalhar e não conhece nada de tecnologia e ainda é explorada pela patroa espertona (Madame Catchup). Ela conhece Minerva que começa a lhe abrir os olhos e também se apaixona por Omo, o porteiro do prédio em que ela trabalha. É uma comédia para toda a família assistir e se divertir junta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais