Concurso de Fantasias Infantis Hilton Lopes está com inscrições abertas

A Biblioteca Municipal Clodomir Silva está com inscrições abertas para o 5° Concurso de Fantasias Infantis Hilton Lopes. Os interessados devem procurar a secretaria da biblioteca até o próximo dia 24, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Podem se inscrever crianças com faixa etária de 05 a 12 anos, que serão divididas em duas categorias. Para efetuar a inscrição é necessário o preenchimento de um formulário, apresentação de documento de identificação oficial (certidão de nascimento ou identidade), além de autorização dos pais ou responsáveis.

O desfile e eleição dos candidatos serão realizados no dia 26 de janeiro, às 15h, na sede da biblioteca, seguida de uma matinê carnavalesca. Os classificados em 1°, 2° e 3° lugares das duas categorias serão premiadas com medalhas e kit de livros infantis.

A Biblioteca Municipal Clodomir Silva, está localizada na Rua Santa Catarina, n° 314. Bairro Siqueira Campos. Mais informações pelos telefones (0xx79) 3179-1380 ou 3179-3742.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais