Concurso de fantasias relembra antigos carnavais

No dia 5 de fevereiro, entre as 15 e 18 horas, a Biblioteca Municipal Clodomir Silva abre espaço para as comemorações do carnaval, apresentando às crianças como a festa era comemorada antigamente, promovendo o II Concurso de Fantasias Infantis “Hilton Lopes”.

 

De acordo com o coordenador do setor Infanto-Juvenil, Ivani Brás, “A realização do concurso contribuirá para que o público usuário desta Biblioteca tenha conhecimento de alguns dos nossos costumes de forma prática, pois estarão participando efetivamente do evento”.

 

Os interessados devem se inscrever na própria biblioteca, devendo ter entre 5 e 10 anos, e estarem acompanhados pelos pais ou responsável e munido de algum comprovante de identidade, como registro geral ou certidão de nascimento. Os três primeiros colocados serão premiados com brindes em brinquedos e livros doados de pelas editoras Paulus e Ática. Maiores informações pelos telefones (0xx79)3179-3742 / 3743.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais