Concurso em Vitória vai selecionar produções audiovisuais

Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Histórias do Projeto Revelando os Brasis II. A promoção foi firmada através de uma parceria entre a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e o Instituto Marlin Azul, localizado na cidade de Vitória/ES. Quem estiver interessado em produzir histórias em audiovisual, a partir de textos, deve se inscrever.

 

Serão escolhidas 40 pessoas que produzirão vídeos digitais em cidades com até 20 mil habitantes, promovendo a formação e a inclusão audiovisual. Segundo o regulamento, os vídeos serão dirigidos pelos autores das histórias, que passarão por cursos preparatórios no Rio de Janeiro. Só poderão participar indivíduos que residam em municípios com até 20 mil habitantes e tenham, no mínimo, 18 anos de idade.

 

Em sua primeira edição, em 2005, o projeto viabilizou a produção de 40 materiais que estão sendo apresentados em festivais de cinema do Brasil e do exterior, e também no Canal Futura todos os sábados, às 19 horas; aos domingos, às 15h30; e às terças-feiras, às 23h30. Mais informações sobre a inscrição através do site www.revelandobrasis.com.br , ou pelo telefone (27) 3327-6999.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais