Concurso Literário inscreve somente até esta sexta

As inscrições para concurso na versão 2006 dos prêmios Núbia Marques, de contos e Santo Souza, de poesia estarão abertas até amanhã, 30. A competição, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, contemplará com prêmios em dinheiro os primeiros trabalhos classificados, além da publicação da obra merecedora do primeiro lugar, nas duas categorias.

Para participar, os interessados devem encaminhar suas obras em envelope lacrado, contendo três vias do trabalho, seja ele conto ou poesia, com um mínimo de 80 e o máximo de 180 laudas. Além da obra, dentro do envelope deve conter um outro envelope apenas identificado pelo pseudônimo do candidato. Dentro deve conter informações básicas sobre o candidato como endereço, etc.

O regulamento está sendo distribuído em entidades culturais e escolas da rede pública e particular de ensino. Os interessados poderão, ainda, adquirir o regulamento dos referidos concursos na sede da Secretaria, localizada na rua Vila Cristina, 1051, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais