Concurso Sylvio Romero de Monografias sobre folclore

O Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional recebe, até 7 de outubro, inscrições para o concurso Sylvio Romero de Monografias sobre Folclore e Cultura Popular. Os trabalhos classificados em primeiro e segundo lugares serão premiados com R$ 10 mil e R$ 7 mil, respectivamente.

A comissão julgadora poderá ainda dar menções honrosas para quem que não receber premiação em espécie. As monografias deverão ser inéditas e ter por objeto temas da cultura popular e do folclore brasileiros: religião e sistemas de crenças em geral, rituais, cultura material, música, literatura oral, estudos sobre a disciplina folclore entre outros.

Cada autor só pode concorrer com uma monografia. Os trabalhos devem ser encaminhados ao Centro Nacional de Folclore e Cultura, Rua do Catete, 179, Catete, Rio de Janeiro, até a data limite.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais