Confecção de artesanato natalino no Centro de Criatividade

Confecção acontece dia 16 (Foto: Divulgação/Secult)

Pegando carona na proximidade do Natal, o “Centro de Criatividade” está com inscrições abertas até o dia 16 de novembro,das 8h às 18h, para a oficina de confecção de artesanato natalino.

O projeto é realizado através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult/SE) com apoio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat).

A oficina é destinada ao público maior de 16 anos de idade, sendo que menores de 18 anos devem preencher o formulário de inscrição com o RG e CPF do responsável.

O período de realização da oficina é de 19 a 30 de novembro, das 8h às 11h com duração de 3h/dia,durante 10 dias, carga horária total de 30h e certificado de participação. No período de 03 a 21 de dezembro será efetuada a exposição dos produtos a serem comercializados no próprio “Centro de Criatividade”.

O que é preciso para participar? Para realizar a inscrição é necessária a documentação abaixo:
– Cópia do RG;
– Cópia do CPF;
– Cópia do Comprovante de residência;
– Cópia do Comprovante de escolaridade (documento disponível com o formulário de
inscrição)

Concerto Natalino da Orsse

Durante a programação natalina a ser pilotada no “Centro de Criatividade”, acontecerá também
na Concha Acústica do referido espaço, a apresentação da “Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE)” e do “Coro Sinfônico”, no dia 20 de dezembro, às 20h.

Fonte: Secult

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais