
O clima de São João segue animando a capital sergipana nesta segunda-feira, 23, com uma programação recheada de atrações no Arraiá do Povo e no Forró Caju. Os eventos reúnem artistas de destaque nacional e regional, garantindo muito forró para o público que celebra os festejos juninos em Aracaju.
No Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia, os shows começam às 19h com Luanzinho Moraes. Em seguida, sobem ao palco Fabiano Guimarães, às 21h, Rey Vaqueiro, às 23h, e a banda Painel de Controle, à 1h. Nos intervalos das apresentações, o público contará com a animação de Marcelinho no Palco 360º.
Já no Forró Caju, na Praça dos Mercados, a programação do Palco Luiz Gonzaga tem início às 19h com Baú das Antigas. Na sequência, se apresentam Seu Desejo, às 20h40, Fogo na Saia, às 22h20, Simone Mendes, à meia-noite, e Panda, à 1h40.
Confira a programação completa nesta terça-feira, 23 de junho:
Arraiá do Povo
19h – Luanzinho Moraes
21h – Fabiano Guimarães
23h – Rey Vaqueiro
1h – Painel de Controle
Palco 360º (nos intervalor) – Marcelinho
23/06 – Forró Caju Praça dos Mercados
19h – Baú das Antigas
20h40 – Seu Desejo
22h20 – Fogo na Saia
00h – Simone Mendes
01h40 – Panda
*A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio
*Com informações da ASN e PMA

Comentários estão fechados.