Confira o passo a passo para arrasar na maquiagem carnavalesca

Cheios de agito, os bloquinhos já estão chegando às ruas. E muita gente já quer estar preparada para se jogar nos dias de festa com estilo, cor e, claro, muito glitter. A influencer digital sergipana, Beatriz Pontes – do @requintesdebeleza – criou um look incrível com os lançamentos da linha Intense de Carnaval, do Boticário, e compartilhou com o Portal Infonet para você arrasar neste Carnaval.

E sabe o que é mais legal? Com os novos produtos da linha Intense, do Boticário, você pode deixar a criatividade falar alto sem se preocupar: todas as novidades vêm com fórmulas veganas. O glitter na sua composição não contém componentes plásticos é feito de mica, possui power partículas de brilho, explosão de cores e máxima duração! Se você quer um look lindo, descomplicado, e sem agredir o meio ambiente, dá só uma olhada na dica de Beatriz Pontes.

Fonte: Beatriz Pontes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais