Confira os curtas sergipanos selecionados para o Curta-SE 7

Assim como no ano passado, o Curta-SE 7 traz uma categoria dedicada às produções cinematográficas locais, a Curta os sergipanos. Dos 12 vídeos inscritos, oito foram selecionados para concorrer a uma premiação de mais de R$ 8 mil em benefícios.

 

Na disputa estão cinco documentários, duas ficções e um vídeo experimental. São eles “Epiphanie”, de Gabriela Caldas, “Desjejum”, de Isabella Santana, “Estamos na Mussuca”, dirigido por Lívia Lima Lessa, “Patrimônios”, do diretor Bruno Farias de Oliveira, “Viramundos”, realizado por Sérgio dos Santos Borges, “Aquilo Que Falta Em Mim Não Me Impede de Ser Feliz”, de Anna Carolina Manso, “Quem tc?”, realizado por Ítalo Lucas Melo e O Castelo da Angústia, de Jânio Porto.

 

Quem analisou o material e escolheu os filmes que concorrem às categorias Vídeo e Curta os Sergipanos foi o crítico de cinema e jornalista Ivan Valença juntamente com os cinéfilos Ulisses Filho, que também é membro da Associação Brasileira de Documentaristas (ABD/SE), e o facilitador de oficinas de quadrinhos e animação, Milton Coelho.

 

Para conferir as produções, basta prestigiar as mostras competitivas de Vídeo e Curta os sergipanos, que acontecem no dia quatro de maio, sexta-feira. A exibição dos curtas que concorrem na categoria Vídeos será dividida em duas sessões, às 9h e às 14, enquanto a mostra dos filmes sergipanos ocorre a partir das 16h, ambas no Instituto Luciano Barreto Jr.

Matéria relacionada

Divulgada a lista dos 20 vídeos selecionados para o Curta-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais