Congresso de jovens batistas acontece este final semana

(Fotos: Divulgação)

O Congresso de Jovens Batistas, evento que há dez anos reúne cristãos de várias igrejas de Sergipe, terá sua 10ª edição entre 24 e 26, na Segunda Igreja Batista de Aracaju (SIBA). A abertura do evento será com uma Grande Noite de Louvor, com a participação das Bandas Cross (São Paulo) e Aliança Fiel (Lagarto). Também marcarão presença os grupos de louvor da Igreja Batista da Fé (Japaratuba), da SIBA e da Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras (Aracaju).

No calendário evangélico, agosto é considerado o Mês da Juventude. Para celebrar uma década de existência, o evento será memorável, com a participação de pastores bem conhecidos do público sergipano, além de bandas que começam a obter destaque no cenário gospel nacional.

A banda paulista Cross se apresentará em todos os dias do Conjovem, que este ano traz o tema “Construindo um Legado”. Os pastores convidados Norton Lages (Bahia) e Uziel Bezerra (Pernambuco) vão demonstrar como é possível iniciar um projeto de vida ativa ainda na juventude. O objetivo do evento é desenvolver a transformação do caráter entre os jovens, tomando como exemplo a vida de Jesus Cristo e, assim, incentivar a formação de uma sociedade mais solidária, unida e temente a Deus.

Programação

Banda Cross

O evento será aberto na sexta-feira, às 19 horas, com uma Grande Noite de Louvor. As apresentações ficarão por conta das Bandas Cross (São Paulo), Aliança Fiel (Lagarto) e dos grupos da Igreja Batista da Fé (Japaratuba) e da Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras (Aracaju), entre outras atrações.

No sábado, o evento terá duas etapas. A partir das 14 horas, um grupo de empresários evangélicos trará informações valiosas para os jovens que pretendem seguir a carreira empreendedora. Cada um dos empresários terá 30 minutos para contar a trajetória de vida profissional e dar dicas sobre obter o sucesso nos negócios. Ainda no sábado, um culto será conduzido pelo pastor pernambucano Uziel Bezerra, com início às 19 horas.

O primeiro culto do domingo será celebrado pelo pastor baiano Norton Lages, a partir das 9 horas. E encerrando o Conjovem, a conclusão da palestra do pastor Uziel Bezerra, que começará às 18h30. Nos três dias do evento, a Banda Cross apresentará músicas de sucesso de compositores evangélicos e de sua própria autoria.
Toda a programação vai ser realizada no templo da Segunda Igreja Batista de Aracaju (SIBA), localizada na Rua Duque de Caxias, nº 448, no Bairro São José, na capital. Mais informações pelo telefone: 9939-9867.

Banda Cross

O Cross é um projeto artístico iniciado em 2008, fruto da união dos instrumentistas Patrick Peticov e Yuri Danka. A dupla compôs, gravou e criou o CD Simplesmente Jesus. Em 2009, foi lançado o trabalho ao público. A proposta do Cross é fazer uma música moderna nos arranjos e nas letras, seguindo as principais influências da música Pop mundial da atualidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais