Congresso evangélico de solteiros e separados em Aracaju

Evangélicos livres e desimpedidos têm um encontro no próximo final de semana no 15º Congresso Nacional de Solteiros, Separados, Divorciados e Viúvos. O evento será no Hotel Aquarius, com as palestras realizadas no Espaço Salão Nobre, na Atalaia. A expectativa é que 300 pessoas de todo o país participem do encontro que tem como tema central o relacionamento.

O congresso está sendo organizado pelo Pastor Fausto Brasil e a esposa dele, a pastora Nancy Brasil. Eles são de São Paulo e tiveram a idéia de promover esse encontro a partir das pregações. De acordo com a organizadora em Sergipe, a coordenadora do Ministério Ímpares com Cristo da Igreja Presbiteriana 12 de Agosto,  na rua Maruim, em Aracaju, Ednalva Oliveira, o pastor observou que havia nos cultos muitas pessoas solteiras, separadas e viúvas e decidiu criar um evento para tratar de relacionamentos.

De acordo com Ednalva, o objetivo do encontro é reunir grupos afins para desenvolver amizades saudáveis “Tem como objetivo, também o crescimento do ser na área espiritual, emocional e relacional”, falou. Essa é a primeira vez que o encontro nacional acontece em Aracaju. No ano passado, aconteceu em João Pessoa, na Paraíba, e no ano que vem será em Salvador, Bahia.

A abertura do congresso será na 6ª-feira, às 20 horas no  Espaço Nobre. No sábado, 21, vai das 8 ao meio-dia, com retorno às atividades às 20 horas. No dia 22, também será das 8 às 12 horas. A inscrição para todos os dias do evento e para participantes que não vão se hospedar no hotel custa R$ 100.  O valor para participação em cada momento custa R$ 30. Mais informações nos telefones 3247-3350, 8805-6478, 8835-3488 e 9967-6754.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais