Conheça Rafinha – O Big Love, cantor sergipano revelação do arrocha

Rafinha foi catador de Laranja e hoje é cantor de arrocha (Foto: divulgação)

Não é novidade no meio musical que Sergipe tem sido berço de grandes revelações do arrocha. Agora, o nome de sucesso viral é o cantor Rafael Messias Ventura dos Santos, conhecido artisticamente como Rafinha – O Big Love.

Com seis anos dedicados à música, ele é considerado o novo fenômeno do estilo musical que adotou ainda na adolescência. O talento sergipano, mesmo enfrentando as dificuldades impostas pela pandemia ao segmento musical, vai conquistando espaço no mercado, grafando seu nome nas principais plataformas musicais e alinhando parcerias com nomes em evidência nacionalmente.

Natural de Salgado, interior sergipano, o cantor que foi catador de laranja está vivendo a melhor fase da sua carreira com uma crescente nas plataformas musicais. Ele já alcançou grandes números nos serviços de streaming Spotify e Deezer: são mais de 12 milhões de plays na plataforma Sua Música, alcance que faz o artista permanecer no pódio entre os cinco mais tocados do gênero durante todo o mês de agosto.

O último lançamento de Rafinha – O Big Love, ‘Meu Amor é Seu’, o coloca lado a lado com outro nome em evidência nacional, o cantor João Gomes. O clipe está perto de atingir 3 milhões de visualizações no YouTube em menos de um mês desde que foi publicado. Dentro e fora das redes sociais, as avaliações, interações e comentários positivos sobre os trabalhos de Rafinha se multiplicam, referendando a alcunha de novo talento do arrocha nacional.

Na pandemia, o sergipano ainda emplacou hits em parceria com Vitor Fernandes e Biu do Piseiro. Ele também tem sido notado por artistas e personalidades engajadas nas redes sociais, a exemplo do cantor Gusttavo Lima e do digital influencer Cremosinho. O último feedback foi do humorista Jacques Vanier, que acabou publicando vídeo dançando uma de suas músicas.

Com a disseminação espontânea das suas músicas, potencializada pela aprovação do público a cada novo lançamento, Rafinha – O Big Love vai traçando um caminho promissor e sólido no segmento musical, com o objetivo de levar o nome da produção musical de Sergipe para o mundo, consolidando seu nome e se tornando cada vez mais referência nacional do arrocha.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais