Contagem regressiva para o Punka

Falta apenas uma semana para o maior festival de música independente de Sergipe, e um dos maiores do país. O Punka Independência ou Morte acontece nos dias 22 e 23 de outubro, no Espaço Emes. A equipe do festival está suando a camisa para que tudo esteja dentro dos conformes nos dois grandes dias.

Uma megaestrutura está sendo preparada para que as 20 bandas sejam os personagens de um espetáculo jamais visto no Estado. Na área verde do Emes, dois palcos serão armados, onde as bandas tocarão num sistema de revezamento, para que o público não fique parado um só instante.

Para quem é mais adepto às grandes baladas, a batida da música eletrônica estará viva no Punkatronics. São seis DJs do grupo Infinity, representantes do núcleo Pragatecno no Estado, fazendo uma festa dentro de outra. Calma, ainda não terminou. Como festival independente que é, o Punka não podia deixar de disponibilizar um lugar especial para as bandas de garagem. A cada dia, uma banda que não está na programação oficial dará um show à parte.

A
galera do hip hop também promete fazer muito barulho no Punka. É a arte da periferia atingindo um público bem mais diversificado, nos dois dias de festival. Os fanáticos pelos esportes radicais também não poderiam ficar de fora. Paredes de climbing e half estarão à disposição da galera que estiver a fim de grandes emoções. 

A Feira Mix promete deixar o público do Punka indeciso quanto ao que escolher. São CDs, confecções, bottons e outros acessórios. Tudo para você escolher o que levar para casa como lembrança desse grande festival. E, depois de tudo, bateu aquela fome? A equipe do Punka não esqueceu disso. O Rock’in’food é o espaço reservado para que você recarregue as baterias para tudo o que está por vir. 

Distorções de guitarras, violões muito bem dedilhados, mãos fortes no atabaque, batidas imponentes nas baterias, o som cadenciado dos baixos. Punk, hardcore, reggae, blues, trash, hip hop ou “tum-tis-tum” das pickups. Assim será formada a trilha musical de um dos maiores festivais de música independente do país. E isso tudo vai acontecer bem aqui, do seu lado. Agora é pra valer. É independência ou morte!

Por Najara Lima

Mais informações: www.punka.com.br

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais