Corais da Petrobras fazem apresentações no TTB e na Orla

Coral Petrobras Sergipe
O Encontro de Corais da Petrobras da Regional Nordeste/Sul, integrado por trabalhadores da Companhia neste fim de semana. Serão 11 corais com mais de 400 vozes que farão apresentações no Teatro Tobias Barreto, sábado, 11, às 19h, e domingo na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, às 19h.

Levar ao público a música como elemento de socialização e de estímulo à sensibilidade. Essa é a tônica deste Encontro, formados por empregados, aposentados, familiares e integrantes das comunidades das diversas unidades da companhia em todo o país. Totalizando mais de 400 vozes, os Corais demonstram o compromisso da Petrobras em atuar como empresa cidadã, consciente e participativa na preservação e desenvolvimento da arte e da cultura.

O Encontro de Corais trará à cidade dois momentos raros. Na abertura haverá um concerto de gala no Teatro Tobias Barreto com a presença de todos os coralistas e da Orquestra Filarmônica de Itabaiana. No domingo, 12,  todos sobem ao palco montado na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. No programa constarão músicas que vão desde clássicos como “Aleluia de Handel”, até obras populares nacionais como “Aquarela do Brasil” e variações de temas brasileiros.

Programação:

Dia 11/10 – às 19h – Apresentação no Teatro Tobias Barreto (serão disponibilizados 200 convites que poderm ser retirados na bilheteira do teatro a partir desta sexta).

Dia 12/10 às 19h – Apresentação na Orla da Atalaia –Praça de Eventos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais