Coral Canarinhos de Aracaju participa do 21º Encontro Sergipano Corais

Coral em apresentação (Foto Arquivo Portal Infonet)

A Universidade Federal de Sergipe, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Cristóvão, realiza sob a coordenação do Grupo Vivace, a 21ª edição do ESCO – Encontro Sergipano de Corais. O evento acontece no período de 21 a 24, a abertura do encontro está marcada para as 20h, na Igreja Nossa Senhora da Vitória, Matriz da quarta cidade mais antiga do país.

Na noite da sexta-feira, 21, o Instituto Canarinhos de Sergipe (Incase), que tradicionalmente participa do Encontro de Corais se apresentando com o Coral Canarinhos de Aracaju, esse ano, surpreenderá a programação levando ao encontro a Orquestrinca, grupo instrumental formado pelos estudantes do instituto.

Sob a regência do maestro Carlos Magno do Espírito Santo, além do coro vocal, a histórica Igreja Matriz de São Cristóvão será preenchida pela música instrumental dos estudantes do Incase, que além de teoria musical, desenvolvem diversos instrumentos em aulas semanais, compondo a orquestra com sopro, cordas, percussão e um elemento que sempre surpreende a plateia, a infância.

O Instituto Canarinhos de Sergipe está localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 968, Bairro Getúlio Vargas, na capital.  São oferecidas oficinas de teoria musical, canto coral, música instrumental, percussão, dança, teatro e inglês para as crianças matriculadas no Incase. O telefone para contato é o 3042-6439.

Agenda Canarinha
23/07 – Festa da Padroeira Nossa Senhora Santana, no município de Simão Dias;
31/07 – “Volta às aulas com amor”, a apresentação será realizada no Shopping Jardins.

Fonte: Ascom Incase

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais