Coral de Sergipe participa do Canta Brasil 2007

O Coral da Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED/SE) participa do Canta Brasil 2007. O evento inicia hoje, 20, às 20 h, no Centro de Convenções do Hotel Guanabara, com a apresentação de Jessé Brasil e Harpa.

Considerado um dos maiores festivais internacionais de coros da América Latina, o evento será promovido paralelamente ao 3º Seminário Internacional de Regência Coral, que conta com a participação de grandes nomes do canto brasileiro e internacional.

A participação do Coral da SEED ocorrerá nos dias 23 e 24 de agosto, a partir das 20 h, e no dia 25, a partir das 10 h. Durante o Canta Brasil 2007, o Coral dos sergipanos apresentará um repertório com duas peças eruditas, ‘Salve Regina” e ‘Amateme Bem Mio”, duas locais, ‘Atalaia” e ‘Cheiro da Terra”, e quatro peças populares, ‘Sabiá”, ‘Eu só Quero um Xodó”, ‘Samarina” e ‘Manhã de Carnaval”.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais