Coral do SergipePrevidência é atração da Vila do Natal Iluminado

Programa Melhor Idade transforma espaço da Previdência em Centro de Convivência Multidisciplinar dos aposentados e pensionistas estaduais (Foto: Igor Matias)

O resultado das atividades extra-previdenciárias realizadas durante todo o ano com os aposentados e pensionistas da rede estadual, alunos do CoralPrev, do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe  (SergipePrevidência), será apresentado nesta terça, 19, às 19h30, na Vila do Natal Iluminado. O evento é aberto ao público e gratuito.

Há quase dois anos, o Melhor Idade transforma o espaço da Previdência sergipana em um Centro de Convivência Multidisciplinar dos aposentados e pensionistas estaduais.

Com a proposta de oportunizar bem-estar, lazer, socialização e desenvolvimento de habilidades, o Melhor Idade disponibiliza serviços em áreas diferenciadas da Previdência, a exemplo de aulas de música, dança e outras atividades artísticas, culturais e de lazer.

A Vila do Natal Iluminado, na Orla de Atalaia, é resultado de parceria entre o Governo de Sergipe e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), com apoio da Energisa.

Programação

18h – Cleber Silva
19h30 – CoralPrev
20h30 – Matheus do Cavaco

 

Fonte: Ascom/Governo de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais