‘Crendices e Simpatias’ em exposição na Semear

Obra de Beto Pezão que estará exposta na Jenner Augusto
Será aberta nesta terça-feira, 17, na Galeria Jenner Augusto, localizada no Espaço Cultural Semear, a exposição coletiva ‘Crendices e Simpatias’. Estarão expostas obras de 15 artistas, dentre eles Adauto Machado, Alan Adi, Beto Pezão, Elias Santos, Fábio Sampaio, Hortência Barreto, Marcos Vieira, Raquel Lima e Zeus.

As 22 obras de diversos estilos – aquarela, escultura, acrílica, instalações, objetos – são inéditas e foram feitas especialmente para exposição. A proposta foi criar em cima das crendices e simpatias populares de acordo coma  criatividade de cada artista.

Na noite de abertura, que acontece a partir das 19h30, serão distribuídos catálogos com imagens das obras e textos dos artistas. A exposição, patrocinada pela Petrobras e Governo do Estado de Sergipe, ficará em cartaz até o dia 16 de julho, das 9h às 19h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais