Crianças participam de oficinas em biblioteca

A Biblioteca Municipal Ivone de Menezes Vieira vem realizando atividades recreativas durante este mês para comemorar o mês das crianças. Desde o dia 6 vem sendo realizadas oficinas que divertem e transmitem conhecimentos às crianças. Para participar as escolas interessadas devem agendar um horário com a coordenação da biblioteca através dos telefones (0xx79) 3179-6410 e 3179-6411.

 

Segundo a diretora da biblioteca, Maria José Lima, o primeiro dia de atividades recebeu mais de 60 estudantes de escolas da cidade que aprenderam a criar pipas e assistiram a vídeos infantis. “As oficinas não restringem apenas a participação de escolas. Qualquer criança da cidade pode vir à biblioteca e participar da programação”, disse Maria José Lima. O calendário em homenagem as crianças prossegue até o dia 15 deste mês.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais